Postagens populares

Postado por : Unknown 9/30/2011

Trine para ps3, Xbox360 e roda no ubuntu!!? Claro que sim!!!

Trine jogo linux

Trine é um dos jogos que foca todo o potencial dos seus desenvolvedores em criar algo divertido e criativo, sem se ater aos padrões convencionais mais aceitos pelo mercado. Sua proposta é ser um game de plataforma muito bem elaborado, em que o raciocínio é exigido de seus jogadores.
Em um estilo muito semelhante ao que conferimos em LittleBigPlanet, um dos maiores sucessos já lançados para o PS3, você deverá usar todos os elementos de física existentes dentro do jogo a fim de passar por seus desafios, o que em alguns casos não é tarefa simples.



Prefácio
A história do Trine segue o padrão de muitos temas medievais, em épocas de mudanças de reinos e o mal que aparece para assombrar um povo que estava vivendo épocas de paz. Depois que o último rei de uma dinastia morreu, o povo ficou sem um verdadeiro líder, incitando a luta pelo poder entre magos e guerreiros.
As primeiras imagens do jogo narram a cena do encontro de três personagens especiais, que serão utilizados pelo jogador durante as fases. Eles encontraram um mesmo cristal repleto de poderes mágicos, o que sem dúvida mudará para sempre suas vidas e os rumos do mundo.








Link para essa postagem


{ 8 comentários... Leia e comente; Participe! }

  1. Um dos melhores jogos que eu já joguei !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. opa,me da um help instalei no Ubuntu 11.10, a placa de video esta conf., quando roda o jogo depois da tela de conf fica preta, só o som.

    ResponderExcluir
  4. Sugestão, coloca o jogo em um server tipo megaupload

    ResponderExcluir
  5. amigo se tiver como você hospedar novamente o arquivo ou então refazer esse torrent ai, por que o arquivo atual não possui seeds ou peers, estou com ele parado no meu torrent a 2 dias e nada, vasculhei a internet e ninguém possui esse arquivo, agradeceria muito se você pudesse hospeda-lo novamente, obrigado

    ResponderExcluir
  6. Amigos, me perdoem .. muito em breve estarei disponibilizando este game em outro servidor !!

    ResponderExcluir
  7. Alguém aí sabe como instalar ele no Ubuntu 12.04 ?

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -