Postagens populares

Postado por : Unknown 9/23/2012



Linux games - online

 Mais uma notícia bacana para todos nós entusiastas do mundo Open Source, o Novidades Ubuntu Linux tem o prazer de apresentar esse novo serviço, uma nova proposta em sites de entretenimento em Jogos Online. O http://linuxgamesonline.blogspot.com.br/

A página ainda esta em fase de testes, e nós não gostaríamos de divulga-la sem antes passar pelos nossos parceiros e amigos do novidades ubuntu linux!! 

Linux Games Online, tem 3 propostas principais:

1. Blog de games online, compatível com todas as plataformas, porém com um objetivo de manter 100% de compatibilidade com o mundo linux em todo o seu conteúdo. (Isso significa que não postaremos games em shockwave e Unity, até que os mesmos sejam 100% compatíveis, isso evita as decepções na hora da diversão rss)

2. Disponibilizaremos games e conteúdos que rodam direto no seu navegador em primeira mão, (as novas tecnologias em jogos online estão extremamente surpreendentes, já estamos chegando no nível de jogar jogos que necessitam de uma super configuração, diretamente no navegador! Aguardem mais notícias !!) 

3. Manter somente os melhores games online da internet! 

Hoje existem milhares de sites de jogos por aí, mais todos muito sujos, com propagandas e pra piorar, com milhares e milhares de jogos horríveis, que te faz percorrer aquelas páginas todas pra encontrar alguma coisa decente, nossa proposta são joguinhos simples e jogáveis pra quem gosta de jogos online! Tenha absoluta certeza que não postaremos milhares de jogos pra fazer volume , mais sim, jogos com qualidade, entrem e fiquem avontade!! ^^


Prioridades da proposta:
Games bons e compatíveis (Somente os melhores)
Games com bons gráficos e jogabilidade (Ou bons clássicos)



Para adoçar as suas vistas .. alguns vídeos de games que temos disponível no site:






Amigo(a), não se esqueça de compartilhar com os amigos, ajude nosso blog a crescer ainda mais!! \o/



Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -