Postagens populares

Postado por : Unknown 10/03/2012




tv sem propaganda
http://tvsempropaganda.blogspot.com.br/

Bom estou aqui hoje para fazer um merchã do nosso novo blog http://tvsempropaganda.blogspot.com.br/, e dar uma dica muito útil!! Que pra mim foi fundamental essa semana e eu tenho toda certeza, que você vai ficar tão feliz quanto eu em saber dela.

Bom essa semana tive vontade de fazer um blog de Tv online, com programação sem aqueles malditos milhares de anúncios, que ficam aparecendo na frente quando vamos ver Tv online, ou quando vamos jogar algum game online, principalmente nos sites de Tv, são tantos anúncios, e você tem que ficar procurando o "x" pra fechar.. um monte deles..

Aí começou a minha busca..
Pesquisei por toda internet, por links, ou embeds, limpos, sem aqueles montes de anúncios, e pra minha infelicidade, não tive muito sucesso.. então pensei.. preciso de uma solução pra isso, conclusão: "Posso colocar o blog no ar e ensinar como remover os anúncios"

Existe um complemento para o firefox e para o chrome que bloqueia os anúncios de uma maneira geral, até aqueles pequenos vídeos do youtube, antes de começar o vídeo.. é muito ruim quando estamos com pressa.. é ou não é verdade!?

O complemento se chama AdBlock
E pode ser instalado nos botões abaixo:


PARA ELIMINAR DE UMA VEZ POR TODAS ESSAS PROPAGANDAS QUE SEMPRE ATRAPALHAM NOSSO ENTRETENIMENTO, VOCÊ PRECISA INSTALAR UM PLUGIN QUE ESTA DISPONÍVEL TANTO PARA FIREFOX QUANTO PARA GOOGLE CHROME. CLICK ABAIXO PARA INSTALAR !!

 


Depois disso, estou sendo feliz para sempre.. montei um blog para assistir Tv, séries e filmes, sem fins lucrativos e nele mesmo ensino como remover os anúncios. Para comemorarmos isso, vamos fazer uma visita e compartilhar, porque o blog ficou bem legal, comente aí a postagem.. vlw ! 



Amigo(a), não se esqueça de compartilhar com os amigos, ajude nosso blog a crescer ainda mais!! \o/



Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -