- Back to Home »
- autocad , gratis , similares »
- AutoCad para Linux Ubuntu - GRÁTIS
Postado por : Unknown
8/10/2012
----------------------------------
Com essa nova onda de programas On-line, algumas empresas estão criando serviços para degustação de software, ou até para execução de rotinas básicas, online, esse foi o caso da AutoDesk, a Produtora do tão famigerado Autocad o delírio dos engenheiros agora tem uma versão usável online, um serviço excelente que além de prático, ainda salva seus projetos no seu loguin de usuário, permitindo importação de imagens e projetos, exportação em outros formatos, e muito mais, pra quem usa a ferramenta não vai sentir muita dificuldade, com essa ferramenta online OFICIAL, e todo isso gratuito e o melhor.. completamente em Pt-Br.
O site ainda pode ser acessado de dispositivos móveis, e os trabalhos podem ser compartilhados entre usuários, o serviço é realmente interessante..
Para acessar o serviço Online acesse o link abaixo:
Lembrando também que existe um projeto similar, com uma versão LIVRE chamado: librecad.org
Que é um sistema bem parecido e funcional
Daqui para baixo a fonte é de: http://www.arq-e-tec.com
O LibreCAD é um software open source disponível para Windows, Mac e Linux, à semelhança do Draftsight. No entanto menos poderoso, estando limitado apenas ao uso do formato DXF.
Ainda assim o programa permite fazer desenhos técnicos com facilidade onde podemos inclusive usar os mesmos comandos do Autocad. O Layout é simples e contém todas as ferramentas necessárias.
O software está disponível em várias línguas e encontra-se também traduzido totalmente em Português desde os layouts aos comandos.
Amigo(a), não se esqueça de compartilhar com os amigos, ajude nosso blog a crescer ainda mais!! \o/
Link para essa postagem
O Autocad não é para Linux, é simplesmente online.
ResponderExcluirParabéns pela lição de Marketing com a manchete sensacionalista.
Uso as palavras de Jamerson Moura para reforçar a sua falta sensatez...
Excluir"... Essa expectativa é para os novos usuários amigão, agora triste é você não entender que, por ser algo online poderia ainda assim não ser compatível com linux por conta de pluguins, directx e outros, tenho exemplo de sistemas que rodam on porém não funfam nos navegadores linux.. mais isso seria esperar muito de alguém que critica uma matéria voltada a comunidade..."
Entendeu, Alexandre ou precisa desenhar?