Postagens populares

Postado por : Unknown 5/24/2012



AS EXPECTATIVAS DA CANONICAL PARA O UBUNTU



Quem deu início ao Ubuntu Developer Summit desse ano foi Jono Bacon, gerente da comunidade Ubuntu na Canonical. Logo após foi a vez de Mark Shuttleworth, fundador do Ubuntu, entrar em cena e fazer uma apresentação de aproximadamente 40 minutos.

Tio Mark comentou sobre a qualidade do Ubuntu e como a distribuição vem crescendo rapidamente e se destacando na mídia. Nessa apresentação conhecemos a primeira novidade do ciclo Quantal:  o VGA Switch, um aparelho que serve para conectar mais de um monitor em uma mesma saída VGA, o que o torna ideal para testar a conexão de um monitor externo ao sistema ou projetores de mídia. O VGA Switch também é o primeiro projeto de open hardware da Canonical e é tão pequeno que cabe no seu bolso.

VGA Switch: primeiro projeto open hardware da Canonical. Bonito, não? :)
Logo após, Chris Kenyon fez uma breve apresentação sobre OEMs onde revelou que a Canonical planeja ter o Ubuntu em 5% dos computadores do mundo até o próximo ano, e que foram vendidos 10 milhões de computadores com Ubuntu no ano passado.

VGA Switch: primeiro projeto open hardware da Canonical
VGA Switch: primeiro projeto open hardware da Canonical. Bonito, não? :)
Também foram reveladas algumas informações para que os 200 milhões de usuários Ubuntu esperados por  Mark Shuttleworth sejam atigindos, como a abertura de um escritório em Beijing e a volta de computadores rodando Ubuntu na Best Buy, uma cadeia de lojas especializadas em produtos eletrônicos.

Richard Hilleman: representante da Eletronic Arts no Ubuntu Developer Summir
No evento também foi anunciada uma parceria entre a Eletronic Arts e a Canonical, que promete trazer muitos frutos para o lado laranja da força.

Richard Hilleman: representante da Eletronic Arts no Ubuntu Developer Summir
Richard Hilleman: representante da Eletronic Arts no Ubuntu Developer Summir


Fonte: ubuntubrsc
Link original: ubuntubrsc






Amigo(a), não se esqueça de compartilhar com os amigos, ajude nosso blog a crescer ainda mais!! \o/



Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -