Postagens populares

Postado por : James 4/08/2015

Download - Ubuntu 15.04 Beta 2 (Ultima versão BETA)

A última versão BETA antes do lançamento do Ubuntu 15.04 RC (Release Candidate), já está disponível para download e teste! Confira abaixo:

 Ubuntu 15.04 Beta 2 (Ultima versão de testes)

  O lançamento é o segundo e último beta do ciclo de desenvolvimento do Ubuntu 15.04 e será seguido por um Release Candidate que será disponibilizada em 16 de Abril, próximo à versão final em 23 de abril.

 Ubuntu 15.04 Beta 2 (Ultima versão de testes)


  Lembrando que essa versão ainda é BETA portanto não espere grandes mudanças revolucionárias em comparação as versões anteriores (14.04,14.10); 

Baixar Ubuntu 15.04 Beta

  A mudança mais relevante e esperada que foi o novo sistema de inicialização systemd, sendo interna, também se torna meramente imperceptível. Além dessa, houveram as tradicionais corriqueiras correções de Bugs, e algumas pequenas melhorias em relação a usabilidade.

O Shell desktop padrão do Ubuntu Unity (Unity 7.3) Também recebeu alguns refinamentos.


Atualizações de aplicativos
  Beta testers também vão encontrar versões mais atualizadas do set apps padrão do núcleo Ubuntu, incluindo o web-browser Firefox, cliente de e-mail Thunderbird e Rhythmbox (leitor de música).

Para baixar e testar o sistema click abaixo: 

 Baixar Ubuntu 15.04 Beta

 Para baixar as outras versões derivadas do Ubuntu, como Ubuntu Mate, Xubuntu, Kubuntu, Confira matéria original no OMGUbuntu (Em inglês). 


Fonte: OMGUbuntu



Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -