Postagens populares

Postado por : Unknown 7/18/2011


Voltado à guerra entre reinos, Regnum  é um MMORPG multiplataforma que faz a conexão entre jogadores de Linux e de Windows. Por ser multiplataforma, é um game  amado por muitos jogadores de ambos os sistemas operacionais, principalmente por gerar uma integração entre ambos.


No mundo de Regnum, ao se conectar a primeira vez, você deve escolher uma facção. São três facções para escolher, mas tome cuidado: se não gostar da facção escolhida, será preciso deletar todos os personagens de sua conta e entrar em um novo mundo para trocar de facção. A sua escolha não afeta o gameplay, mas sim os seus companheiros.
Não há como se aliar a membros de outras facções; na verdade, só é possivel escolher companheiros dentro da opção que você preferiu. As guerras de PvP (Player versus Player) são feitas de facção contra facção, esquema também conhecido como RvR (Realm versus Realm) pelos jogadores mais assíduos.
A interface do game é simples, facilitando assim a compreensão do jogo por aqueles que não estão tão acostumados com o gênero. Conta com comandos práticos e atalhos comuns aos mais entendidos do assunto.



Site Oficial!!!


Informações Adicionais

O arquivo se encontra em versão BIN, podendo ser instalado e executado em qualquer distro Linux. Para instalá-lo, basta ir até o terminal, na pasta onde o arquivo se encontra e digitar "sudo chmod 777 RegnumOnlineInstall_32" ou "sudo chmod 777 RegnumOnlineInstall_64"; em seguida, execute-o pelo comando "./RegnumOnlineInstall_32" ou "./RegnumOnlineInstall_64", de acordo com a versão baixada.
Roda em Ambiente gráfico Gnome, Ambiente gráfico KDE, Ambiente gráfico X11


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/141/regnum-linux/#ixzz1STD2CzhO



Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -