Postagens populares

Postado por : Unknown 8/15/2011

Agora vamos falar desse excelente jogo online, para ubuntu linux, pra quem curti o genero, saiba que o linux também possui grandes títulos  MMORPG online
A grande batalha está para começar!!


novidade ubuntu jogo linux






Regnum Online: WarMasters 1.7.3


Regnum Online é um MMORPG diferente, tendo origem Argentina e qualidade surpreendente, Regnum tem todas as características necessárias para cativar pessoas de todas as idades. Neste jogo você pode escolher entre três classes para jogar e um dos três grandes reinos para defender. O jogo é focado no RvR (Reino vs Reino) onde existem batalhas entre dezenas e até centenas de jogadores numa área do mapa conhecida como Zona de Guerra, nestas batalhas jogadores podem conquistar Castelos, Fortes e até mesmo invadir o reino inimigo para se apropriar de suas riquezas!
Quando um reino consegue conquistar 6 pedras sagradas (também conhecidas como gemas) é então aberto um portal que fica no interior do reino, onde são oferecidas recompensas para os players ali presentes, e também para todo o reino, assim como a possibilidade de amaldiçoar um reino inimigo.
A seguir falarei mais um pouco sobre as classes do jogo:
Classes
Ao começar o jogo, você escolhe uma classe, ao atingir o nível 10 você pode escolher uma das subclasses para o seu personagem, aumentando assim as possibilidades de jogo.
  • Guerreiro (Warrior)
    • Bárbaro (Barbarian): Um dos mais ofensivos do jogo, causa grandes quantidades de danos físicos a seus inimigos com armas como Martelos, Lanças e Espadas. Entre suas principais características está sua força, que em batalha pode ser usada tanto para derrotar inimigos com poucos golpes quanto para quebrar portões de fortes e castelos efetivamente.
    • Cavaleiro (Knight): Muito resistente, usando suas armaduras e escudos em conjunto com sua grande quantidade de vida pode defender grupos inteiros usando bençãos de proteção. Além de contar com um grande preparo para a batalha, sem dúvida o cavaleiro é decisivo numa batalha.
  • Mago (Mage)
    • Bruxo (Warlock): Usando de técnicas de magia negra, esta classe de mago é ofensiva e pode causar grandes estragos quando não é repelido rapidamente em batalha, com magias que entre outras coisas podem enfraquecer, prender e até roubar vida de seus inimigos para si, o bruxo é um dos mais temidos em batalha.
    • Curador (Conjurer): Também conhecido como médico do grupo, esta é uma classe que em geral trás benefícios a todos, com sua possibilidade de curar, ressuscitar, fortalecer e abençoar amigos, esta classe é defendida quando em grupo e pode decidir batalhas, fazendo com que os que estejam ao seu lado, literalmente voltem do mundo dos mortos! Além de contar com poderes de invocação que podem ser usados para gerar monstros para lutarem ao seu lado.
  • Arqueiro (Archer)
    • Atirador (Marksman): Unindo suas técnicas de arqueiro com magia, o Atirador como é conhecido é bom tanto para defesa quanto ataque, tendo como vantagem tiros rápidos, grande dano e ainda podendo atirar a grandes distâncias, este tipo de arqueiro é usado para equilibrar batalhas e até ajudar a vencê-las fazendo ataques à distância.
    • Caçador (Hunter): Quando um arqueiro se torna um caçador, uma de suas características mais interessantes é a possibilidade de rastrear inimigos, podendo sentir inimigos a grandes distâncias, dando a vantagem tática ao grupo. Outra característica unica dos caçadores, é que estes podem domar uma criatura para que seja sua companheira de batalha, criando assim, uma vantagem também em número para ele. Entre outras coisas, o caçador pode se camuflar, ficando invisível a seus inimigos, paralisá-los e até escapar de uma batalha desnecessária correndo, pois para quem não sabe, os caçadores são ótimos corredores.
Reinos
No total existem três reinos no jogo: Syrtis, Alsius e Ignis.
Cada um dos reinos tem características únicas e raças diferentes para escolher, sendo que a raça que os três reinos tem em comum, é a Humana.
Syrtis é um reino com vastos bosques onde arqueiros se sentem a vontade, já Ignis é um reino árido, deserto, onde os magos gostam de desenvolver seus poderes, mas Alsius sendo um lugar gelado e quase todo encoberto de neve, é a melhor parada para novos Guerreiros.
Escolha seu reino e venha para a batalha, estamos esperando!
Changelog: Mudanças na versão
Tamanho: 687 Mb
Licença: Freeware
Sistema: Linux
Instalação 32bits
Instalação 64bits





Link para essa postagem


{ 5 comentários... Leia e comente; Participe! }

  1. como eu instalo ele no linux ?

    ResponderExcluir
  2. chmod a+x ./RegnumOnlineInstall_32
    ./RegnumOnlineInstall_32

    ResponderExcluir
  3. o meu ñ instala nem com esse comando ai..

    ResponderExcluir
  4. eu entrei em propriedades depois fui em permissões e coloquei executar como aplicativo, pronto agora e so clicar nele e instalar

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -